Hackeando PCs da sua escola

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Quando você for ter as aulas na sala de informática da sua escola, leve um disquete junto. Provavelmente, as senhas de internet, deverão ser todas iguais, pois a escola não seria estúpida de pegar um login para cada computador. E ela também estaria ligada em uma rede certo? 80% de chances de sim. E como toda rede, ela deveria ter um ou mais computadores que fornecem recursos para outros computadores. E como toda a rede, os computadores teriam uma senha para acessar os computadores que fornecem recursos como internet e outros. E nada impede dos operadores colocarem todas as senhas iguais, já que muitos operadores de escolas não lugam pra segurança.

Quando chegar na aula com o disquete, aproveite enquanto todos estiverem zoando, ou se o professor estiver dando aula de um angulo que não dá p/ ver o que você esta fazendo, e vá no dir raiz do windows (C:\WINDOWS) e copie todos os arquivos que tiverem extensão PWL (EX: aruivo.pwl) para o seu disquete. Por que fazer isso? O Windows possui todas as suas senhas guardadas em arquivos PWLs que ficam no mesmo dir que o windows está. Quando chegar em casa tente descripar esse arquivo. Tente usar programas prórpios para os PWLs. Muitos consideram o Glide o melhor programa para esta tarefa. Veja meu outro post sobre crackear senhas.

Hacker

Depois que você conseguiu descriptar as senhas, tente hackear o domínio da sua escola (via internet né). Tente hackear por FTP, TELNET, LOCALIZAR/COMPUTADOR, etc. Sempre que pedir login use todas as senhas e usernames que você descriptou. Caso não de nenhuma, tente fazer o mesmo processo que eu expliquei aqui, só que desta vez em outro computador que pareça "mais importante".

Boa sorte ;)

Green Skull

Copyright © 2007 - 2008 Victor Ferreira
Designed by Free CSS Templates

NÃO CLIQUE AQUI